Nosso clube nasceu em 1964, e desde então, se manteve no mesmo lugar.
Nossa sede é localizada em um dos bairros nobres de Americana, oferecendo além de muita diversão, muita segurança e praticidade para os associados.
Nosso clube oferece infraestrutura completa e necessária para que os momentos de lazer e diversão entre amigos e família aconteçam.
Somos considerados um dos cartões postais mais famosos da cidade, sendo referencia em entretenimento há mais de 55 anos.
É com muito orgulho que nos destacamos pela natureza preservada em nossas dependências. Então se você gosta de área verde, o Clube do Bosque é o lugar ideal.

Atualmente temos em nossa sede 3 quadras de tênis, 1 quadra poliesportiva, 2 quadras de vôlei de praia, playground, parque aquático com 4 piscinas (sendo uma delas aquecida), biribol, sauna úmida e seca, academia de musculação, aulas de ginástica e clube da melhor idade.
Além disso, nosso restaurante possui almoço à lá carte servido diariamente e self-service aos fins-de-semana, cantina, quiosque com churrasqueira e salão social para festas e eventos também estão disponíveis aos nossos sócios.

INSTALAÇÕES

INSTALAÇÕES
SOCIAIS

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU DÚVIDAS?
FALE COM O CLUBE.