ACADEMIA
E GINÁSTICA

Academia moderna, muito bem equipada e com professores que dominam cada aparelho. Dessa forma, você não se sente deslocado, e muito menos, desorientado.
Prefere aulas em grupo? Nossa equipe ginástica é cheia de motivação e energia! Diariamente temos aulas variadas e eficientes para alunos iniciantes ou avançados.

TENNIS,
BEACH TENNIS
E RAQUETINHA

Não precisa mais morar na praia para desfrutar desse esporte incrível! Aqui no Clube do Bosque, nós temos 2 quadras de areia perfeitas para o beach tennis.
O Beach Tennis surgiu na Itália, na década de 1980. Hoje, já são mais de um milhão de praticantes espalhados pelo mundo. No Clube do Bosque, nossos associados procuram pela modalidade para lazer, sendo um dos esportes que mais cresce em praticantes no Clube.

quadras
poliesportivas
e campos

Sem lugar pra praticar o seu esporte favorito? Pois aqui no Clube do Bosque nós temos lugar de sobra!
Nossas dependências contam com: 3 quadras de tênis, 1 quadra de basquete / futebol de salão e 2 quadras de vôlei de praia.
Nossas quadras poliesportivas possuem a melhor estrutura do mercado, fazendo com que o seu jogo ou treino, tenha a melhor qualidade possível.

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU DÚVIDAS?
FALE COM O CLUBE.